quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Perdoa-me

Hoje tendo o papel e a caneta por companhia resolvi escrever-te, hoje estou um pouco confusa diria mesmo que perdida, engraçado foi assim que me encontras-te lembras-te? perdida, acho mesmo que ainda não me encontrei e continuo sem rumo. Hoje é com uma certa angústia que deixo a caneta viajar nesta folha de papel, simplesmente a deixo escrever o que ela quer, hoje é ela que manda. Como tu mesmo dizes a vida é feita de pequenos momentos, e os pequenos momentos fazem parte da nossa vida, o que é uma realidade, só que por vezes ficamos a desejar que os pequenos momentos, nos tragam algo mais, não é assim? claro que é, somos egoístas e queremos sempre mais, nunca nos contentamos com o pouco que a vida nos oferece. Quero dizer-te que nesses pequenos momentos tenho sido feliz , muito feliz, apesar de achar que devo parar por aqui, acho que não é justo sofrer por algo que não é meu, desejar aquilo que não posso ter, e viver de sonhos, não vivo iludida, isso não, sei separar a realidade da fantasia o que por vezes não é fácil, uma lagrima teimosa, teima em sair dos meus olhos para cair nesta folha de papel, mas hoje não vou chorar, hoje apenas te quero dizer adeus, não é o que o meu coração quer, mas o que eu acho que é melhor para nós , propriamente para ti, sei que a minha maneira de ser te assusta um pouco, não sei calar quando devo calar, nem falar quando devo falar, enfim não posso mudar, e sinceramente também não o quero fazer, aprendi a gostar de mim assim, bem chega de escrever, agora pensas tu , lá tá ela a fujir de fininho, não é assim? pois é estou mesmo a fujir de ti, dos meus sentimentos, tudo isto é novo para nós, depressa o vais esquecer, eu não, não quero esquecer, foi maravilhoso tudo o que vivi contigo.
Agora aqui fica o meu pedido, nunca desistas de ser feliz , és uma pessoa maravilhosa adorei conhecer-te, luta sempre por aquilo que desejares, lembra-te que a nossa luta começa dentro de nós mesmos , amanha pode ser tarde, sê feliz, lembra-te de mim como um bom momento que passou na tua vida, cuida de ti e não te isoles no teu mundo vive a vida intensamente, sempre que precisares de uma amiga, sim de uma amiga, eu estou aqui para te ouvir ou simplesmente para falar agora fica bem tudo de bom para ti.

Sem comentários: