quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Um novo dia

Hoje acordei feliz, ao fim de andar perdida durante algum tempo,finalmente encontrei-me, foi um encontro maravilhoso comigo mesmo, e como tal estou novamente aprender a viver, aprender amar e o mais importante aceitar-me como sou, tudo isto graças a ti que me dás a maior força para seguir o meu caminho sempre em frente,não é fácil, ás vezes ainda tropeço, mas prometo que vou conseguir, e um dia quem sabe, vamos rir juntos das minhas bobagens, a partir de hoje o meu lema vai ser o teu, viver, viver e ainda viver, aproveitar tudo de bom que a vida nos dá, por vezes andamos confusos e não raparamos em certos detalhes que nos fazem felizes, hoje aprendi a vê-los no olhar de uma criança, no sorriso de um idoso, numa rosa que cresce no jardim no passaro que canta feliz na beira do telhado, enfim tudo o que eu tinha perdido, voltei a encontrar e isso está a fazer-me feliz. olha, hoje fazes parte da minha vida, podes nem estar cá amanha, mas hoje estás e o hoje é o mais importante, não interessa o passado, passou,passou, nem o futuro, que não sabemos se virá, por isso vou passar a viver todos os dias como se fosse o ultimo, fazer tudo o que quero fazer, e acima de tudo procurar a minha paz e a minha liberdade, são esses os ingredientes para a minha felecidade, pensar em mim, porque não? para ti vai o meu obrigado , pelas estrelas de esperança, amparo e confiança relembrando-me que vale a pena continuar a caminhar...

um beijo para ti

1 comentário:

Unknown disse...

Muito bem

beijinho pa ti tambem