domingo, 9 de setembro de 2007

VIAJEM INCERTA

Sou eu...
uma eterna viajante,
ou uma insolente vagabunda,
correndo e explorando,
os meandros deste mundo!...
e assim,
em passos de valentia,
não quero deixar de caminhar,
rodeando esse fechado universo,
onde não consigo penetrar!...
mas... tudo bem!
outros passos eu hei-de dar,
e outros pontos hei-de atingir,
e agarrar bem a sério,
essas imagens mistério,
que querem de mim fujir!...
e a sorrir...
como quem nada teme,
darei lições interessantes,
aos astros mais infiéis,
com palavras bem cruéis,
mas ideias bem sonantes!...
e finalmente,
cumprida a minha missão,
e ouvida a minha mensagem,
se me aclamarem um dia,
eu direi com alegria:
valeu a pena esta viajem!!!

1 comentário:

Gonçalo disse...

Esta viagem será repleta de caminhos bifurcados em que terás de escolher o teu caminho de forma a conquistares momentos felizes, mas não tenhas medo de entrar em cada caminho porque cada um tem experiências enriquecedoras para aprenderes e a mudança surgirá sempre que quiseres, principalmente quando o teu coração te pedir essa mudança...
Pensa bem nestas palavras e vai onde te leva o coração...
Beijinhos grandes para ti linda:)