domingo, 12 de agosto de 2007

Páginas de vida

A razão da minha força é a força da minha razão



há dias cheios de vento
há dias cheios de amargura
há dias cheios de lágrimas
mas depois...
existem dias cheios de amor
que nos dá coragem de seguir em frente
todos os dias da nossa vida
adoro os momentos que já tive na vida
bons e maus
que fizeram de mim a pessoa que sou hoje
amei quem amei
vi partir quem não tive
fui amada...
adoro cada pétala das flores que colhi
dos reflexos da luz da lua,
dos raios de sol que entranha e aquece a alma
adoro cada momento que partilhei
com quem se cruzou no meu caminho
adora a noite, o cheiro do mar
a chuva...
adoro o momento em que tenho carinho
considero-me previligiada todos os dias sou acarinhada
por quem comigo convive
adoro olhar nos olhos ... ver
para lá do visivel
tentar entender outras mentes
é algo que me motiva...
adoro cada momento da minha vida
poque são unicos
poque não voltam jamais...
adoro tudo o que me rodeia
obrigada a todos
adoro-vos

Sem comentários: