domingo, 12 de agosto de 2007

Adeus

Hoje eu estou triste,triste como nunca! Esta carta é especial para mim chegou a hora da verdade,não dá mais para conter o que sinto.
Pela ultima vez vais ver minha letra cheirar meu perfume e saber de mim.
Podes perder o medo de me enfrentar,porquê como tu eu vou desaparecer,mas não deixo amor á espera...só os meus sonhos e fantasias, é a coisa mais digna a fazer:pôr um ponto final nesta historia de amor sem fim!
Sabes eu te amei muito,mas não foi um amor cego,eu tinha consciência dos teus defeitos e das tuas qualidades procurava até arranjar desculpa para o jeito de te comportares...
toda vez que eu percorro o caminho por onde a gente andava quando tavas aqui ,me dá um nó na garganta,umavontade louca de te ter ao meu lado pra vivermos tudo de novo. tinhas prometido amar-me sempre,lembras-te?Eram sonhos misturados com a realidade,tu em si ja eras um sonho! eu acreditei em ti! Dizem que o amor a distância se acaba sozinho tu foste embora,mas eu acreditava no nosso amor e continuei te amando.
Se você sobesse como esperei uma carta tua...No começo esperava ansiosa uma carta de amor e carinho,mas não veio nada,com o passar do tempo, qualquer coisa servia,mesmo uma carta de rompimento o que seria pelo menos muito mais digno!Sabes quando me diziam que se podia sofrer por amor eu não acreditava.Porém, hoje não acho nada ridiculo no amor, tudo é aceitavél, tudo! Mesmo agora, recordando o que passei contigo ,não posso esquecer.
Foram momentos tão lindos tão maravilhosos que eu não consigo te ter rancor. tu vieste de repente, entras-te em minha vida feito um furacão e com uma força total me conquistaste disses-te centenas de vezes que me amavas, vivemos um relacionamento aberto e feliz e depois me abandonas, prometes-te mil coisas e depois não cumpres nada!
Bem, vamos esquecer isso que ei já me estou fazendo de vitima coisa que eu detesto! Sabes,eu tive esperança contava os dias e rezava para que os dias pasassem logo, o que eu queria era o Domingo... talvez tu viesses com ele , via o domingo passar em brancas nuvens sem você!
Ficava só a saudade dos nossos carinhos tão intímos...
Até que um dia recebi uma noticía realmente chocante! Uma amiga me disse que tinhas outra namorada aí, na hora fiquei meia tonta, mas senti logo um certo alivio pelo menos descobri a razão de te esqueceres de mim.
O facto é que o meu amor não acabou na hora em que eu soube, me magoou o facto de nunca me teres dito nada tu só te acobardas-te agora só me resta esquecer-te, quem sabe se quando eu digo que já não te amo, eu apenas queria que fosse assim.

Adeus meu ex amor

Sem comentários: