segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Para ti

Esta carta é para ti, sim, só para ti que hoje foste a minha luz, o meu sol e a minha vontade de viver. Perdida, eu andei, até te encontrar, ainda não sei bem como vieste parar á minha vida,vida essa que estava vazia até á tua chegada, adorei os nossos momentos,o que se fez e o que ficou por fazer, o que se disse e o que ficou por dizer, o pouco que vivemos, hoje amei e senti-me amada, fui feliz? sim fui, conquistaste meu coração, este pobre e louco coração, que não para de bater de tanto pensar em ti.
E agora? como vai ser o amanha?
Como tu mesmo dizes, vamos viver um dia de cada vez, e talvezhaja um amanha, quem sabe, sinto algo muito forte dentro do meu peito, será amor?sim, penso que te comecei amar, e tu? não consegui ler nos teus olhos o que sentias por mim,vou esperar que um dia se quiseres me possas dizer.
obrigada por hoje e talvez pelo amanha

Sem comentários: