domingo, 12 de agosto de 2007

despedida

Esta carta é mais uma das muitas que já escrevi e que talvez como todas as outras vá parar ao cesto do lixo, sim, porque ao fim de as escrever fico sem coragem de tas mandar se calhar, parque lá no fundo não aceito esta despedida. O que sinto por ti? amor , amizade não sei bem , é um sentimento muito forte e nem sequer sei em que momento começou a existir, como tu mesmo disseste o amor era uma lágrima no rosto, sim isso é, muitas lágrimas têm rolado no meu rosto ao pensar em ti, e ultimamente penso em ti a qualquer hora e em qualquer momento, não o posso evitar. Sei que de ti nada posso esperar, até porque o teu coração já pertence a outra mulher, mentiria se não disesse que fico feliz por ti, é claro que fico só poderei ser feliz se tu também o fores.
As vezes penso que tou a ficar louca, tenho pena de mim mesma, e pena é o pior sentimento que se pode ter pelo ser humano, mas é isso mesmo que sinto, não penses que vivo iludida, isso nunca e também nunca irás saber se sofro por ti, sim , porque a partir de hoje vou encerrar este capitúlo da minha vida, é essa a razão da minha despedida estou a tirar-te do meu coração para te deixar caminhar em paz, mas lembra-te que no caminho nem tudo são rosas os espinhos tão sempre presentes cabe-te a ti ter o cuidado de não te picares, deixei de te amar? isso é uma incógnita nunca o saberás, porque nunca te vou dizer, agora segue a tua vida , já não te tenho preso a mim .
desejo-te tudo de bom para ti e apenas te peço sê feliz
um beijo desta que nunca te esquece

Sem comentários: