quarta-feira, 14 de agosto de 2013

" Hoje é um dia pra muitas coisas...mas, vai com calma!! Vai por mim; Já corri muito nesta vida, já esqueci de respirar por várias vezes. Já deixei de observar muitas coisas ao redor, a minha frente e até mesmo dentro de mim. Já fui muito perfeccionista, já me cobrei muito e também muito dos outros. Já briguei muito com o relógio, sempre achando que me roubava no tempo. E o que é o tempo?____O tempo nada mais é todas as vezes que você sente a respiração, sente emoções, consegue observar as coisas, os acontecimentos, consegue ver e sentir o outro, mas principalmente se ver e se sentir. Já tive muita pressa, muito deixei de viver, de amar, de ser feliz em alguns momentos. Hoje, muito mais sensata, centrada, experiente...não aposto mais corrida com o tempo. Sou eu que faço os meus momentos, sou eu que marco a hora. Não tenho hora pra chegar e muito menos pra voltar; Desço em cada estação, em toda parada, em cada esquina. Hoje, não sou mais controlada...sou eu que o controlo; Portanto meus amigos, quem anda também chega...chega muito mais feliz do que quem corre contra o tempo "...

Sem comentários: